Noticias

30/11/-0001 - Coordenadores regionais se reúnem para elaborar diagnóstico de ações

Os coordenadores dos Escritórios Regionais do Instituto Agropolos do Ceará (IACe) se reuniram, na manhã de hoje, 05 de fevereiro, no auditório do IACe, com a finalidade de elaborar diagnósticos de ações relacionadas ao trabalho de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), desenvolvido através do Projeto São José III (PSJIII), oriundo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

 

De acordo com o coordenador de Ater do IACe Alexandre Maia, esse momento é fundamental para a avaliação das ações. “Quando participamos dessas ações, trazemos informações sobre toda a evolução da associação que está sendo atendida. A partir daí, consideramos a evolução nos aspectos produtivos e sociais”, explicou.

A presidente do IACe, Ana Teresa de Carvalho, também destacou a importância do momento. “Nossos coordenadores são os interlocutores dos agricultores familiares que recebem esse trabalho. Através da equipe de campo, são disponibilizados relatos, fotos e informações. Assim é possível verificar o impacto do trabalho na vida dos beneficiários”, finalizou.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará. 

Comentar